Powered By Blogger

22 de maio de 2010

SEM DIZER, SEM VIVER...


Minhas palavras ecoam no espaço do tempo do nosso fenomenal tempo
mesmo sem dizer;
Meu amor por você sobrevive no tempo da distância
existente entre nós e a ancestral realidade
mesmo sem viver;
Minha paixão flutua no ar da vida de sentimentos que respiras
mesmo sem a sentir;
Meu pensamento faz você pairar no ar sobre a minha cabeça e chegar a mim
mesmo sem querer;
Minha ilusão irracional acredita na beleza da existência da minha vida na sua
mesmo sem existir;
Meus argumentos negocia o controle dos seus actos baralhados
pelas incertezas das dúvidas da paixão
mesmo sem saber;
Minha prioridade exalta tudo que de bom há no seu ser e se esquece do essencial do meu ser para seres proprietária do meu indefeso e maltratado amor
mesmo sem demonstrar;
Minha experiência experimenta deixar ser seu ser submisso
por um longo instante breve sendo cruelmente eterno
mesmo sem querer;

Sem comentários:

Enviar um comentário