Powered By Blogger

30 de maio de 2010

ANJO OU DEMÔNIO

És um anjo, eu bem sei.
És amiga e é mulher.
És qualquer coisa entre poder e sedução, eu sei que sabes.
Tens o dom de fazer-me voar num espaço imaginário e naufragar no mar do teu amor evasivo.
És sonho e realidade misturados na fantasia de um homem.
És algo entre a fronteira da loucura e da louca paixão, não há dúvidas disso.
És mistura de santo e profano, algo pra além de conflitante, mas isso finges que não sabes.
És menina e fatal, podes ter um beijo doce ou animal. Mas não faz mal; eu quero é por si ser beijado.
Os "entre tantos" fazem a diferença entre seres boa ou cruel ao mesmo tempo.
Poderia pensar que és um demónio pois feri-me o coração de morte e depois sorris como se nada de mau tivesse feito. Mas, depois, sei que és realmente anjo quando passas por mim e exalas um cheiro que conforta minha alma sofrida e por si maltratada.

Sem comentários:

Enviar um comentário